11 idà ias de conteúdo para colocar no seu site

From aemwiki
Jump to: navigation, search

1. informações sobre a sua empresa

Coloque as informações sobre a sua empresa na sua homepage da empresa, ou criar uma página só para informações sobre a empresa. Você deve deixar seus visitantes saber quem você é e medicina na argentina (site de internet relevantes) o que é tudo sobre seu negócio. O objetivo é ajudar os clientes a confiar em você e me sinto confortável em fazer negócios com você.

2. sua empresa, produtos e serviços

Claro, esta é provavelmente a parte mais importante do seu site. É importante ter um site para mostrar que você é uma parte de um negócio e ter a credibilidade em sua indústria, mas os produtos são que a principal razão para as pessoas irão visitar seu site. Os produtos são por isso que você está fazendo negócios on-line. Se você tem um monte de produtos que você oferece aos clientes, não tente colocar todos eles em uma página; Use várias páginas para exibi-los.

3. informações de contato

Certifique-se de que você postou informações sobre como um cliente pode contatá-lo. Suas informações de contato em ambos a homepage e em uma página separada rotulou informações de contato. Inclua o seguinte na página separada.

• Seu endereço para correspondência
• Números de fax e telefone
• Endereços de e-mail para os funcionários
• Um mapa do local do negócio
• Uma foto do prédio onde se encontra seu negócio
• Direções de condução

4. as associações e associações para o seu negócio

Use as associações que você pertence em seu site para mostrar a seus clientes que é confiáveis. Associações como o Better Business Bureau e câmara de comércio são uma ótima maneira de mostrar a seus clientes em potencial que você é um membro da comunidade empresarial.

5. perguntas página

Se você regularmente receber certas perguntas de seus clientes e os clientes, você pode querer criar uma página de perguntas frequentes para responder a essas perguntas para os visitantes do seu site. Coloquei um link para esta página na sua página de contato para que um cliente pode acessar as perguntas frequentes antes de tentarem entrar em contato com você com uma das perguntas.

6. depoimentos de clientes satisfeitos

Pergunte a seus clientes satisfeitos se eles estariam dispostos a adicionar um testemunho à sua página de depoimentos. Vai dar um bom pressentimento sobre confiar em você, quando eles lêem os comentários de outros clientes seus clientes potenciais.

7. os benefícios de fazer negócios com sua empresa

Dar aos seus clientes, razões por que eles devem fazer negócio com sua empresa. Mostrar as razões pelas quais você é uma escolha melhor sobre sua competição. O que um cliente tem a ganhar, selecionando sua empresa sobre seus concorrentes? Este é o lugar onde você pode mostrar todos os pontos de grande da sua empresa. Não seja modesto quando você está tentando vender sua empresa.

8. imagens

Mostre a seus clientes o trabalho que sua empresa faz. Mostre os produtos que você criou para seus clientes. Se sua empresa fornece um serviço, você pode usar métodos que mostram seus clientes potenciais como você serviu a outros clientes.

9. empregados

Mostre algumas fotos de seus funcionários e empregados. Isto irá adicionar um toque pessoal ao seu negócio que os clientes vão adorar. Se você tem alguns funcionários em sua equipe que são especialistas em suas áreas, você deve mostrar suas qualificações nesta página.

10. seu equipamento de negócios

Se sua empresa usa algum equipamento especial para realizar o trabalho, você exibi-lo para os seus clientes aqui. Você também pode descrever o equipamento. Dizer aos clientes por que é o melhor para realizar o trabalho para eles. Pode dar-lhes um grande motivo para fazer negócio com sua empresa, se você estiver usando equipamentos de última geração.

11. dar algumas informações sobre a indústria

Se você achar que seus clientes se beneficiaria por saber um pouco do interior informações sobre sua indústria e, em seguida, você devem incluir essas informações no seu site. Encontrem as informações interessantes e ser gratos que eles ganharam algum novo conhecimento de você. Você também será demonstrar que tem conhecimento especializado da indústria.

Estas são apenas algumas das coisas que você pode incluir em seu site de negócios. Você terá que deixar o web designer sabe que informação precisa ir no seu site. Quando um visitante chegar ao seu site, eles são mais susceptíveis à procura de alguma informação. Se você pode lhes dar esta informação, estarão mais inclinados a fazer negócios com você. Não deixar passe a oportunidade de dar aos seus clientes o que eles estão procurando.